Ajuda

Como funciona
1
Escolha seu mercado favorito mais próximo

Digite seu CEP e escolha o mercado de confiança mais próximo. Os preços são os mesmos da loja!

2
Selecione seus produtos de sua preferência

Os produtos selecionados serão separados pela loja com todo o cuidado. Prestamos muita atenção nas datas de validade e na escolha dos perecíveis.

3
Pague quando receber ou pela internet

Pague apenas quando receber sua compra ou escolha pagar online com toda segurança.

4
Receba suas compras no mesmo dia

Receba os produtos em casa ou escolha retirá-los na loja. Disponibilidade de entrega para o mesmo dia!

Perguntas mais frequentes – Processo Meu Mercado em Casa.

Solicitação/Cancelamento de Compra

Como faço para efetuar o cancelamento de um pedido?

Para cancelar o pedido, é necessário entrar em contato por meio do telefone que recebeu no e-mail de confirmação do pedido.

Meu cartão foi perdido, como faço para cancelar o pedido?

Para cancelar o pedido, é necessário entrar em contato por meio do telefone que recebeu no e-mail de confirmação do pedido.

Não estou conseguindo contato por telefone. Como faço?

Caso tenha encontrado dificuldade em falar com o mercado, por favor, nos retorne informando qual foi o mercado e loja na qual fez a compra.

Como faço para cancelamento de pedido em andamento, com entrega já prevista?

O cancelamento do pedido só é feito via contato por telefone, no número que recebeu no ato de confirmação do pedido.

Estou tentando cancelar meu pedido via WhatsApp e não estou conseguindo. Como faço?

O cancelamento do pedido só é feito via contato por telefone, no número que recebeu no ato de confirmação do pedido.

Erro de inclusão na dados no momento da compra. Como faço para cancelar a compra?

O cancelamento do pedido só é feito via contato por telefone, no número que recebeu no ato de confirmação do pedido.

Como efetuar o cancelamento da compra, quando o estabelecimento não aceita uma determinada forma de pagamento?

O cancelamento do pedido só é feito via contato por telefone, no número que recebeu no ato de confirmação do pedido.

Pedido finalizado por engano, como faço para cancelar?

O cancelamento do pedido só é feito via contato por telefone, no número que recebeu no ato de confirmação do pedido.

Como faço para cancelar um pedido que não foi atendido dentro do prazo pela loja?

O cancelamento do pedido só é feito via contato por telefone, no número que recebeu no ato de confirmação do pedido.

Eu consigo cancelar o pedido pelo site Meu Mercado?

O cancelamento do pedido só é feito via contato por telefone, no número que recebeu no ato de confirmação do pedido.


Dúvida / Cadastro

Vocês conseguem efetuar a alteração dos meus dados pessoais?

Não. Somente o consumidor com os seus respectivos dados para o login da conta, pode efetuar a alteração de dados pessoais.

Como faço para realizar alteração de endereço no site?

Para alterar o endereço, se estiver acessando pelo site, assim que você acessa a plataforma com seu login e senha, na parte superior da tela, ao lado do nome do mercado, você consegue efetuar a alteração do endereço. Se você estiver acessando pelo celular, siga a sequência: clique nas três barrinhas do lado esquerdo, trocar de mercado, alterar endereço, na parte inferior da tela vai aparecer opção, incluir outro endereço. Clique e insira o novo endereço.

É possível efetuar a troca de endereço no momento da finalização do pedido?

Não. A troca de endereço deve ser realizada antes da etapa de finalização de pedido, através da alteração nos dados pessoais.

É possível efetuar a troca de e-mail na conta Meu Mercado?

Não. A troca de e-mail só é possível mediante a exclusão da conta atual, e criação de uma nova conta.

Como faço para excluir/cancelar minha conta?

Acesse sua conta, e siga os seguintes passos. Vá em perfil, dados da conta. No rodapé esquerdo você vai encontrar a opção de exclusão de conta.

Vocês podem efetuar a exclusão da conta para mim?

Não. Somente o consumidor com os respectivos dados para o login da conta, pode efetuar a exclusão da mesma.

Alguém está usando a minha conta, quero que façam o bloqueio e me informe a localização de quem está usando. É possível?

Não temos acesso a cadastro de clientes, mas você pode acessar sua conta através de login e senha e alterar os mesmos, evitando assim acesso de um terceiro.

É possível alterar endereço ou adicionar informação para um pedido em andamento?

Para atualização de informação, entre em contato com o mercado selecionado no momento da compra, por telefone, no número que recebeu no ato de confirmação do pedido.

No ato de exclusão da conta, todos os dados pessoais são excluídos? O consumidor tentou cadastrar uma nova conta após a exclusão da antiga, porém consta como que o e-mail já existia no banco de dados.

Informe que a tratativa será feita por direcionamento interno. Retornado ao consumidor após resposta para o caso em questão.


Dúvidas / Forma de Pagamento

Vocês aceitam vale de refeição / vale alimentação / Alelo / VR / Ticket / Sodexo / Comprocard ?

A forma de pagamento é determinada pela rede de mercados. Você deve acessar o site ou app, informar o seu cep, escolher o estabelecimento em questão e role a página até o final onde verá a opção formas de pagamento. Clique em ver mais, e escolha a opção que se enquadre na sua forma de pagamento.

Como saber se o estabelecimento aceita uma determinada forma de pagamento?

Para verificar se o mercado escolhido aceita uma determinada forma de pagamento, acesse a página, informe o seu cep, escolha o estabelecimento em questão e role a página até o final onde verá a opção formas de pagamento. Clique em ver mais, e escolha a opção que se enquadre na sua forma de pagamento.

Posso pagar via PIX?

A forma de pagamento é determinada pela rede de mercados. Você deve acessar o site ou app, informar o seu cep, escolher o estabelecimento em questão e role a página até o final onde verá a opção formas de pagamento. Clique em ver mais, e escolha a opção que se enquadre na sua forma de pagamento.

E posso pagar com dinheiro a vista ao receber as compras no meu endereço?

Sim, é possível fazer o pagamento em dinheiro. Porém, não são todos os mercados que aceitam esse tipo de pagamento.

A forma de pagamento é determinada pela rede de mercados. Você deve acessar o site ou app, informar o seu cep, escolher o estabelecimento em questão e role a página até o final onde verá a opção formas de pagamento. Clique em ver mais, e escolha a opção que se enquadre na sua forma de pagamento.

Estou tentando pagar pelo site, porém a loja não está aceitando o pagamento online. Como Faço?

Para verificar se o mercado escolhido aceita o pagamento online, acesse o site ou app, informar o seu cep, escolha o estabelecimento em questão role a página até o final em formas de pagamento. Clique em ver mais, se estiver escrito online na frente da forma de pagamento, significa que o mercado em questão aceita o pagamento online.


Dúvida / Lojas

Qual supermercado atende na minha cidade tem serviço de delivery com entrega em casa?

Somos uma plataforma online com diversos mercados cadastrados e atendemos em diversas cidades do Brasil.

Acesse nosso site e informe o seu CEP para encontrar a loja mais próxima, verifique se a loja informada oferece o serviço de entrega.

Gostaria de saber se um determinado mercado faz parte da plataforma Meu Mercado em Casa?

Para informações sobre os mercados que fazem parte do serviço de plataforma online meu Mercado em Casa, acesse nosso site e informe o seu CEP para encontrar a loja mais próxima.

Qual horário de funcionamento? Qual horário disponível para entregas?

Essa informação poderá variar de mercado pra mercado. Acesse o site Meu Mercado em Casa, informe o seu cep, clique no mercado escolhido e confira o horário de funcionamento.


Solicitação / Fornecedor

Solicitação para se tornar fornecedor de produtos, ou serviços.

Não somos uma loja física, somos apenas uma plataforma hospedeira para compras online. Entrar em contato diretamente com o estabelecimento em questão.

Solicitação para se tornar um distribuidor na plataforma.

O Meu Mercado em casa é uma plataforma para compras online.

Caso queira fazer uma parceria com os mercados da plataforma, você deverá entrar em contato com o estabelecimento de seu interesse.


Dúvida / Entrega

Vocês fazem entrega?

Somos uma plataforma online com diversos mercados cadastrados, que atendem e entregam em diversas cidades do Brasil. Acesse nosso site e informe o seu CEP para encontrar a loja mais próxima.

Posso comprar pelo site Meu Mercado, e efetuar a retirada dos produtos no mercado selecionado?

A disponibilidade de retirada no mercado, vai depender do CEP e da loja em questão. Por isso, indicamos que o próprio usuário acesse o site e digite o CEP para encontrar a loja mais próxima e verificar diretamente na página do mercado escolhido, se o mesmo realiza entrega e retirada ou se somente uma das opções.

Vocês informam o momento em que o pedido sai para entrega?

Com relação a informações referentes a entrega do seu pedido, é de responsabilidade do mercado. Nesse caso qualquer orientação ou pedido sobre o assunto deverá ser enviado diretamente a loja por meio do contato telefônico que recebeu no e-mail de confirmação de compra.

Gostaria de saber se vocês entregam na cidade?

Somos uma plataforma online com diversos mercados cadastrados. Atendemos em diversas cidades do Brasil. Acesse nosso site www.meumercadoemcasa.com.br ou o App e informe o seu CEP para encontrar a loja mais próxima.

Gostaria de saber qual o supermercado próximo a minha casa que entrega compras online?

Somos uma plataforma online com diversos mercados cadastrados. Atendemos em diversas cidades do Brasil. Acesse nosso site www.meumercadoemcasa.com.br ou App e informe o seu CEP para encontrar a loja mais próxima.


Reclamação / Atraso na Entrega

Fiz uma compra que estava agendada para um determinado horário e ainda não chegou. Como proceder?

A entrega é de responsabilidade do mercado. Nesse caso informação ou orientação com relação ao horário de entrega do pedido deverá ser feita diretamente a loja por meio do contato que recebeu no e-mail de confirmação de compra.

Solicito o estorno do valor, o pedido não foi entregue.

Nesse caso, é necessário entrar em contato por meio do telefone que recebeu no e-mail de confirmação de compra e notificar o mercado sobre ocorrido. Eles farão a entrega ou estorno do valor pago.

Solicitação para alteração no horário de entrega do pedido.

A entrega é de responsabilidade do mercado. Nesse caso qualquer orientação ou solicitação de alteração deverá ser enviado diretamente a loja por meio do contato que recebeu no e-mail de confirmação de compra. Somente o mercado conseguirá analisar a disponibilidade de alteração.


Dúvidas / Orçamentos

Gostaria de solicitar um orçamento.

Infelizmente não é possível fazer o orçamento, somos uma plataforma online com diversos mercados cadastrados, o que você pode fazer é que acessar o site e fazer o cadastro, informando o seu CEP para verificar as lojas mais próximas, escolher os itens e verificar os valores no estabelecimento escolhido.


Reclamação Item Faltando / Faltante

Recebi meu pedido, porém está faltando determinado item. Como proceder?

Nesse caso, é necessário entrar em contato por meio do telefone que recebeu no e-mail de confirmação de compra e notificar o mercado sobre os itens faltantes.

Recebi meu pedido, porém está faltando determinado item. Quero solicitar o estorno do valor pago.

Nesse caso, é necessário entrar em contato por meio do telefone que recebeu no e-mail de confirmação de compra e notificar o mercado sobre os itens faltantes, verificando com o mesmo a possibilidade de estorno do valor ou entrega do item faltante.


Dúvida / App

Quero comprar sem sair de casa. É possível?

Acesse nosso site e informe o seu CEP para encontrar a loja mais próxima, após selecionar o mercado verifique se ele realiza entregas, nem todos possuem o serviço de delivery.

Existe valor mínimo de pedido?

Para informações sobre valor mínimo de pedido, acesse nosso site e informe o seu CEP para encontrar a loja mais próxima. Clique em carrinho, e constará a opção: Valor mínimo deverá ser maior que: xxxxxx

O valor da entrega é cobrado?

Para informações sobre valor da taxa de entrega, acesse nosso site e informe o seu CEP para encontrar a loja mais próxima. Confira na loja selecionada, se a mesma oferece frete grátis, frete grátis por valor de compra, ou se a entrega é taxada.

Aplicativo / Site apresenta erro ao tentar entrar. O que fazer?

Tente acessar por um navegador diferente do qual está tentando o acesso. Persistindo o erro, tente efetuar a reinicialização do aparelho.

Tente acessar informando um cep diferente, para constatar que o erro não se trata da localidade. Persistindo o erro, informar que o caso será direcionado para tratamento interno.


Reclamação / Item / Pedido – Errado / Trocado

Item veio errado / diferente do pedido. Como proceder?

Nesse caso, é necessário entrar em contato por meio do telefone que recebeu no e-mail de confirmação de compra e notificar o mercado sobre os itens errados.


Reclamação / Produtos

Consumidor entra em contato relatando produtos estragado, danificado ou algo semelhante. Solicitando a troca do produto e solução para o ocorrido.

Nesse caso pedimos que entre em contato diretamente a loja por meio do contato que recebeu no e-mail de confirmação de compra.


Crítica / Serviços

Consumidor relata qualquer tipo de reclamação referida aos serviços prestados pelo mercado pelo qual o mesmo foi atendido.

Nesse caso pedimos que entre em contato diretamente a loja por meio do contato que recebeu no e-mail de confirmação de compra.


Reclamação / Ação Frete Grátis

Consumidor questiona sobre ação frete grátis, ou sobre o fato de ter atingido o valor que disponibiliza o frete grátis, porém mesmo assim foi efetuado a cobrança do frete.

A orientação ou pedido sobre o assunto deverá ser enviado diretamente a loja por meio do contato que recebeu no e-mail de confirmação de compra.


Reclamação / Loja

Consumidor relata qualquer tipo de reclamação referida ao mercado pelo qual o mesmo foi atendido.

Nesse caso pedimos que entre em contato diretamente a loja por meio do contato que recebeu no e-mail de confirmação de compra.


Reclamação / Cobrança Indevida

Consumidor relata qualquer tipo de cobrança indevida efetuada ao mesmo.

Nesse caso pedimos que entre em contato diretamente a loja por meio do contato que recebeu no e-mail de confirmação de compra. Eles poderão proceder na resolução do ocorrido, e se necessário efetuar o estorno do valor.