Venda seus produtos
no Meu Mercado em Casa

Veja algumas vantagens de vender na nossa plataforma

  • 1 Integração direta com o sistema da loja
  • 2 Atualização de preço e estoque em hora e hora
  • 3 Atualização de imagem e descrição de produto
  • 4 Ofertas exclusivas
  • 5 Sem carência
Perguntas mais frequentes

Como faço para alterar meus dados cadastrais e ter acesso à minha conta no Meu Mercado em Casa?

Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.

Posso alterar meu pedido depois de confirmado?

Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.

Posso comprar frutas e verduras no Meu Mercado em Casa?

Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.

Caso algum produto que eu escolhi não esteja disponível no mercado, o que acontece?

Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.

Posso adicionar itens depois que já finalizei meu pedido?

Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.

Posso agendar uma entrega?

Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.

Como faço para cancelar meu pedido?

Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.

Por que o supermercado cancelou meu pedido?

Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.

Não está conseguindo entrar em contato com o mercado?

sac@meumercadoemcasa.com.br (11) 99446-4628

Horário de atendimento: de segunda à sexta das 09h as 17h